Inicialmente Trilogia, a Série Crossfire conseguiu agradar e desagradar muita gente. O que senti no final do terceiro livro da Série foi "terminou bem e poderia ter permanecido aqui" e não foi por falta de vontade de ler sobre o futuro dos personagens, mas histórias são assim, elas acabam e um gostinho de quero mais é sempre bom.
Talvez as expectativas geradas e não superadas com os dois últimos livros, principalmente com o último, tenha gerado um desagrado ainda maior associado a longa espera para a adaptação para Série de TV.
A espera ocorria desde 2013 e foi por água a baixo em agosto de 2016. Ah Agosto, além de demorar para passar trouxe essa notícia péssima para os fãs! rs
Nesse vídeo de 2013, a autora conta um pouco de sua inspiração para escrever e cita sobre a produção televisiva da série.
A realidade é que dada situação as pessoas ficaram bem chateadas, o que acaba gerando uma publicidade negativa para autora, que hoje recebe nomes de enrolada para pior em comentários nas redes sociais. Mas o que acho justo que as pessoas entendam é que muita coisa nesse meio de publicação e adaptação cinematográfica ou televisiva não depende só do autor. Paciência queridos...
Segundo nota da autora em sua Página "continua a procurar uma parceria para produzi-la".
Esperemos os próximos capítulos desse "sai não sai" da série televisiva - pra doer um pouquinho mais, pela Lionsgate TV, Crossfire provavelmente seria transmitido no Brasil através do Netflix. Seria sonhar demais desejar que o produtor fosse igual ou o mesmo da Série Game Of Thrones e que esse negócio de rolar no Netflix fosse exigência da Sylvia e cláusula contratual fixa? Hahaha - Sonhemos, quem sabe?
Bjs e boa leitura. :*
Nenhum comentário
Postar um comentário