Páginas: 560
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
Adicione: Skoob
Sinopse: Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz.Resenha:
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.
Extraímos energia dos véus para fazer magia. Eles são a fonte. De tudo. Não é uma questão simples. O poder não pode ser simplesmente tomado. Existe um preço, uma troca de energias. Isso é o dízimo.
Leia a resenha do primeiro livros, Feita de Fumaça e Osso aqui e do segundo, Dias de Sangue e Estrelas aqui
A meu ver, segunda melhor trilogia, sim, a primeira continua sendo Legend...rsrs
Além dos personagens que estamos acostumados, bem como Akiva, Karou, enfim temos novos personagens, outras tramas que foram muito bem trabalhadas. Salvo algumas pequenas partes que ela não deu explicação, o livro está muito bom.
Pensei que ficaria com tédio por ter 560 páginas e por ser o último da trilogia, que nada! Você vai lendo e querendo saber mais não só das conhecidas personagens mais o restante e o desfecho sensacional. Imaginei uns três desfechos diferentes e nenhum como o da autora.
Espero por ter ler outros livros da autora, pois sua escrita é muito boa e ela nos deixar entender toda a trama de uma maneira bem simples.
Não escolheria outro final tão sutil!
Ps: A autora sempre faz uma relação nos três livros com o nome do livro.
Nenhum comentário
Postar um comentário